domingo, 12 de janeiro de 2014

Dark Skye


Neste romance altamente antecipado de imortais depois do anoitecer a autora Kresley Cole cria um conto sensual sobre um poderoso guerreiro cheio de cicatrizes por dentro e por fora e a feiticeira sedutora com o poder de curá-lo ou vencê-lo para sempre.

Eterna obsessão

Como um menino, Thronos , Lord de Skye Hall, amou Lanthe, uma menina travessa Sorceri que o fez questionar tudo sobre seu clã Vrekener. Mas quando os dois foram pegos no meio de uma guerra entre suas famílias, a tragédia aconteceu, deixando Thronos e Lanthe amargos inimigos. Apesar de séculos se passarem, nada pode arrefecer a sua necessidade fervente pela bela feiticeira que deixou cicatrizes em seu corpo e uma impressão ainda mais profunda em sua alma.

Infinito anseio

Lanthe, uma feiticeira outrora formidável lutando para recuperar seus dons, procura por amor e aceitação com todos os pretendentes imortais errados. Mas ela nunca esqueceu Thronos, o magnífico menino de olhos prateados que a protegeu até que ela foi arrancada do abrigo de seus braços. Uma noite angustiante mudou tudo entre eles. Agora ele é um guerreiro famoso com uma vingança de sangue contra Lanthe, caçando-a incansavelmente
O calor do desejo pode queimar mais brilhante do que vingança?

Com suas famílias trancadas em conflitos e batalhas violentas ao redor deles, vai Thronos e Lanthe sucumbir ao caos brutal que ameaça tudo o que defendem? Ou será que o vínculo frágil que formaram há muito tempo despertará uma paixão forte o suficiente para resistir até mesmo as mais escuras dúvidas?

Não vejo a hora!

30 comentários:

  1. como faço para baixar esse livro tenho muito interesse nele pois ja tenho os outros 14 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, eu ainda não tenho esse volume. Também estou louca pra ler. Mas se quiser deixar o email, assim que conseguir eu te envio.

      Excluir
    2. Quando vc conseguir me envie, crystyna_biggirl@hotmail.com

      Excluir
  2. por favor mande para mim louquinha para ler(fascinada pela serie)
    walp123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor me envie também! Nao vejo a hora de ler o 15 volume da série! Obrigada!
    porto.claudia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor vc poderia m enviar tb...acompanho a serie e to loca pra ler esse livro
    Obrigada. ..
    josiribeiro2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola amo essa serie ja li todos,falta esse,
    Teria como vc me mandar por favor...
    josiribeiro2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Envia para mim por favor!!! ingrid--paixao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci não quero ser chata, mas é que eu não recebi :(
    Pode mandar outra vez?
    ingrid--paixao@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pode mandar para mim

    amjramos@gmail.com


    obrigado

    ResponderExcluir
  10. Pode enviar pra mim por favor. bells_isabell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor pode me enviar também?Obrigada
    illuminariumvelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro a serie. Poderia me enviar por e-mail?!? bells_isabell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. por favor envia para mim tbm: morghanna_mog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. me envia tb nyarafernandes-to@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de deus!!! ME ENVIA!

    já faz meses que espero com ânsia esse livro.
    aiaiaaiaiaia tronos e lanthe vai ser épico!
    amo todos os livros dessa autora.

    Por favor não deixe de me enviar.

    karina.f.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou louca atras desse livro, sera que você poderia envia-lo para mim tbem?
    prih.kruger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luci! Parabéns pelo Blog! Juto-me as demais: se puder me enviar esse livro, fico muito grata!!!
    renataprime1@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi estou muito ansiosa para ler este livro vc poderia por favor envia-lo para mim.........karine_celia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. pode me enviar?por favor?
    alexyel.aion@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. pode enviar, por favor???te imploro
    Seu blog é d+++
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Poderia me enviar por favor? pqna_mayra@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir