domingo, 5 de janeiro de 2014

Don’t Trust the Bitch in Apt. 23


Originalmente divulgada com o título de Don’t Trust the Bitch in Apt. 23, a série mudou o título para Apartment 23 ou Apt. 23, no final de 2011.

Criada por Nahnatchka Khan (American Dad) e David Hemingson (produtor de “Traffic Light” e roteirista de “Just Shoot Me”), a série foi originalmente desenvolvida em 2008 e oferecida em 2009 para o canal Fox, que a rejeitou. Reformulada, a série foi oferecida à ABC em 2010.

A história gira em torno de June (Dreama Walker, de “The Good Wife” e “Gossip Girl”), que se muda para Manhattan em busca de seus sonhos: se realizar profissionalmente e morar no apartamento perfeito. Mas nem tudo sai como ela planejou. O emprego era um engodo. Assim, June vai trabalhar em uma cafeteri e resolve dividir um apê com Chloe (Krysten Ritter, de “Gravity” e “Tal Mãe, Tal Filha/Gilmore Girls”).

Logo, June descobre que Chloe é a última pessoa em quem pode confiar. Sem limites ou moral, ela consegue engabelar June. Com o tempo, June  percebe que, para sobreviver em uma cidade como Nova Iorque, terá que se manter sempre alerta e pronta para revidar sempre que necessário.

Hilário James Van Der Beek fazendo o papel dele mesmo. Um ator perseguido pela fama de Dawson Leery, o protagonista da série de televisão Dawson's Creek.

Krysten Ritter como Chloe
Dreama Walker como June
James Van Der Beek como ele mesmo
Erik Andre como Mark
Michael Blaiklock como Eli










Nenhum comentário:

Postar um comentário