domingo, 22 de setembro de 2013

MADA 2013


Dois dias de pura diversão no MADA (o festival Música Alimento da Alma, que está comemorando 15 anos, e foi realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Estádio Municipal João Câmara, na Ribeira). Além de nomes conhecidos, como Titãs e o rapper paulista Criolo, a programação manteve a tradição de abrir espaço para as bandas indies.
 
A programação deste ano contou ainda com grande Feira Mix.

A primeira edição do Mada foi realizada em 1998, na Ribeira. De lá pra cá o evento funcionou como plataforma de lançamento de novos trabalhos musicais, revelando diversas bandas no cenário brasileiro. O grupo carioca Detonautas foi uma delas. Já passaram pelo palco do festival grandes artistas da música nacional, como Barão Vermelho, Sepultura, Paralamas do Sucesso, Skank, O Rappa, Natiruts, Marcelo D2, Pitty, Nando Reis, Biquini Cavadão, Lobão, Pato Fu, Seu Jorge, Lulu Santos e Nação Zumbi.
 


Bons achados no bazar da Hype Style.


 
 
O cantor e compositor mossoroense Artur Soares, lançando seu primeiro trabalho solo - “Bodoque”


O som de Criolo (SP).


 


 
O trio Pietá (RJ/RN)
 







 
 
 Amanda e Hanna.



 








 
 Destaque também para a rapper, cantora e compositora Karol Conká (PR), o ex-baixista do Fresno em carreira solo, Esteban Tavares (RS), e o baixista do Barão Vermelho, também em trabalho solo, Rodrigo Santos (RJ).

Um comentário:

  1. Bons momentos Luci
    Obrigada pela visita e comentário,
    Gosto dos clicks de felicidade ,a música é pura energia,
    boa semana

    ResponderExcluir