quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dezesseis Luas - O Filme



Beautiful Creatures, adaptação ao cinema  da série de livros de Kami Garcia e Margaret Stohl, chega aos cinemas.

Alden Ehrenreich  interpreta Ethan Wate, estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a ffamília dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Jeremy Irons (Macon), Viola Davis (Amma), Emma Thompson (Sra. Lincoln/Sarafine), Thomas Mann (Link), Emmy Rossum (Ridley),  Zoey Deutch (Emily), Margo Martindale (Aunt Del) e  Rachel Brosnahan (Genevieve) também estão no elenco, que Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo) dirige.







Os dois primeiros livros da série já foram lançados no Brasil. Quem tiver interesse em ler deixa o email.


Dezesseis Luas é o primeiro livro da série escrita por Kami Garcia e Margaret Stohl.

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." - Voya


Autor: Margareth Stohl; Garcia, Kami 

Editora: Record
 
Edição: 1/2011
 
Ano: 2011
Páginas: 246
 
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Cultura





Sinopse - Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez com a história da cidade, com a sua história e, consequentemente, com o destino de Lena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário