sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Como Aproveitar o Fim do Mundo em Natal, RN


Finalmente chegou a fatídica data profetizada pelos Maias! Verdade que o impacto seria maior se profecias de fim de mundo não viessem acompanhadas com um histórico  de 100% de fracasso.
Assim, se você não é um fanático religioso obcecado pelo fim do mundo ou alguém terrivelmente otimista que acredita que DESTA VEZ vai dar certo - ou que resultaria paradoxalmente em dar errado! - a melhor maneira de passar o Fim do Mundo é se divertindo. Muito!
Na verdade acredito que o Fim do Mundo deveria se converter em um feriado internacional, como o natal ou o ano novo. Um dia pra repensar sua vida e se divertir ao lado das pessoas queridas.

Segue abaixo algumas opções pra quem mora em Natal, Rio Grande do Norte.


Baile da Ribeira

Com o tema “A  Festa do Fim do Mundo”, o evento volta ao bairro da Ribeira para uma nova edição. O baile será nesta sexta-feira (21), às 22h, no Galpão 29. Sobem ao palco a banda Desventura, Orquestra Boca Seca (foto), Karol Posadzki, Bruno Alexandre, Eugênio Bezerra e DJ Biel Carvalho. Quem for fantasiado ganha desconto na entrada.

Além da Orquestra Boca Seca (tocando samba-rock, soul e funk) e da banda Desventura (Cover dos Los Hermanos), a noite também terá a estreia do projeto musical BEK, comandado por Bruno Alexandre, Eugênio Bezerra e Karol Posadzki. O trio apresentará releituras de sucessos da música popular e também marchinhas de carnaval.


Dia: 21 de dezembro (sexta)
Hora: 22h
Local: Galpão 29 (rua Chile, Ribeira)
Atrações: Banda Desventura, Orquestra Boca Seca, Karol Posadzki, Bruno Alexandre, Eugênio Bezerra e DJ Biel Carvalho.
Informações: 9121 8914 / 9911 1161
Concerto de Natal para Natal

Para marcar as festividades natalinas, o Sistema Fiern-Sesi-Senai promove na próxima sexta-feira (21), a partir das 20h, o Concerto de Natal para Natal. O evento será num palco armado ao ar livre em frente ao Solar Bela Vista. A entrada é gratuita.  


O Coral e a Orquestra do Sesi dão início à programação com um repertório que inclui canções como "Sabiá", "Royal Cinema" e “Disparada”, seguidos do grupo de violão Nas Cordas do Saber, formado por crianças de Jardim do Seridó, município distante de Natal 224 km.

"grand finale" fica por conta do concerto especial da Orquestra Sinfônica do RN e Coral Canto do Povo, com participação da cantora Hilkélia e regência do maestro paraibano Luiz Carlos Durier. "Valsa do Ballet Lago dos Cisnes", "New York New York" e "Festa de Natal" são algumas das músicas do programa.

SERVIÇO | CONCERTO DE NATAL PARA NATAL
Dia: 21 de dezembro (sexta-feira)
Hora: 20h
Local: em frente ao Solar Bela Vista (Av. Câmara Cascudo, Cidade Alta)
Entada gratuita
Pré-Natal do Samba

Luizinho Nobre e o grupo Novo Grito animam a festa. Local: Arena Hall (Av. Afonso Pena, 501, Petrópolis). Início: 23h. Informações: 9410 0660 / 9603 8207.


Gafieira Dançante
Quem gosta de dança de salão, já pode circular todas as sextas-feiras do calendário. O Projeto Gafieira Dançante, promovido pelo Buraco da Catita, não vai deixar ninguém parado. O grupo Catita Choro e Gafieira comanda o baile, que conta sempre com a participação de um convidado especial e de dançarinos de academias da cidade.

A gafieira inaugura a temporada de eventos da casa, que se estenderá até o carnaval. Aliás, a novidade não se restringe somente à programação. O Buraco da Catita também passa a ter um novo espaço, com tratamento acústico, palco, sistema de sonorização, iluminação e projeção, para oferecer shows e eventos com mais qualidade.

SERVIÇO | PROJETO GAFIEIRA DANÇANTE
Dias: 7, 14, 21 e 28 de dezembro (todas as sextas-feiras)
Hora: 22h
Local: Espaço Cultural Buraco da Catita (Travessa José Alexandre, 95, Ribeira - próximo ao Teatro Alberto Maranhão)
Atração: Catita Choro e Gafieira e convidados
Informações: 2010 9185 / 9190 4460


3 comentários:

  1. rindo da impossibilidade....de todas, sem exceção.

    recheio bom este teu dezembro.

    (queria taí)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Também queria que estivesse... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vengo del blog de Contos da Rosa de Rosa Mattos y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, que es el Tuyo.
    Um abraço.
    ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!
    Un abrazo grande.

    ResponderExcluir