domingo, 16 de setembro de 2012

Resident Evil 5 - assisti e amei






Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

Amei. A sequência inicial é um gancho perfeito do último filme e temos uma rápida retrospectiva dos acontecimentos que levaram até aquele momento (em que Alice desperta prisioneira na Umbrella - DE NOVO).

Pra variar as mulheres dão show em matéria de coragem  determinação. Também foi muito legal rever personagens antigos. Jill Valentine continua maravilhosa e as sequências de luta são muito boas.

O filme é, claro, recheado de clichês, mas não ligo à mínima. E já aguardo ansiosa pelo próximo.












 

Um comentário:

  1. Muchas gracias, Melysande, por tus palabras. También te deseo mucha felicidad y que sigas con tu encantador blog.

    ResponderExcluir