segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pirâmide


"Caro dr. Rurherford

Apreciei muito nossa conversa durante o jantar outro dia. Sem querer abusar de sua boa vontade, eu gostaria de continuar nossa conversa sobre mitologias antigas.
Creio que fiz um avanço considerável. Acredito ter descoberto, escondido em todos os mitos e religiões do mundo, uma terrível mensagem vinda do passado. Essa mensagem, que consegui decifrar, é um alerta de um povo extinto a muito tempo - um alerta para nós de que podemos, desta vez, evitar o cataclisma que os destruiu.
É vital para a sobrevivência da humanidade que divulgemos essa mensagem, ou seremos, nós e nosso planeta, vítimas do mesmo cataclismo...".

Assim começa esse excelente romance de mistério: Com uma carta de um homem assassinado.

Pouco antes de ouvir a notícia de sua morte, a jovem professora Catherine Donovan recebe cópias de mapas antigos e uma misteriosa sequência numérica.

Com a ajuda de Rutherford, um especialista em mitologia, ambos mergulham em uma aventura para desvendar as enigmáticas mensagens e pistas deixadas pelo professor Kent numa viagem por fascinantes cenários ao redor do mundo, em uma aventura permeada de mistérios, segredos e suspense e onde os protagonistas precisam levar a sério o lema da Royal Society: Nullius in verba - Não confie na palavra de ninguém.

Pirâmide
Autor: Tom Martin
Editora: Planeta

Um comentário:

  1. Despertou a curiosidade, Mely.

    Uma semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir