sábado, 9 de junho de 2012

Humor



Se a pessoa disser "Posso ser sincero?", se prepare para ouvir tudo aquilo que não queria.
Por Henrique Jorge

Se tudo que vai volta, acho que meu dinheiro se perdeu no caminho.
Por Gian Nascimento

Diga a uma mulher que ela é teimosa... ela vai negar até a morte. 
Por Marco Luque
 
Dica para economizar com combustível: não tenha carro.
Por Doce Moraes Nunes
 
Filosofia do Twitter: Vocês não querem saber, mas eu conto mesmo assim.
Por Doce Moraes Nunes
 
Relacionamentos perfeitos podem ser vistos em qualquer canto da Terra. Mas infelizmente, a Terra é redonda e não tem cantos.
Por Doce Moraes Nunes

No Facebook deveria ter a notificação: Você recebeu uma nova indireta, deseja ignorar ou vestir a carapuça?
Por Waldeglacio Lira
 
Não basta ser pobre, tem que ter as portas do guarda-roupa cheias de adesivos.
Por Macunaima

Se tudo der certo é porque estou sonhando.
Por KellyMagalhaes

Olhe para os dois lados antes de se olhar no espelho em público.
Por júnior rodríguez

Se você procura um emprego que trabalhe só 2 horas por dia, 3 vezes por semana, com salário de R$ 5.000, entre em contato comigo. Nós podemos procurar juntos.
Por júnior rodríguez

Preciso de novos inimigos, os antigos estão começando a gostar de mim.
Por júnior rodríguez

Infantil é uma palavra que as pessoas chatas usam pra chamar pessoas engraçadas.
Por júnior rodríguez

Nem todos os homens bonitos têm namoradas... A maioria deles têm namorados.
Por 20comer

Na próxima eleição vote em Ali Babá, pois assim pelo menos saberemos que serão somente 40 ladrões.
Por WILSON (BERNADÃO)

"Não fale com estranhos", mas se eu obedecesse minha mãe, iria conhecer somente ela.
Por Duda

Dos criadores de "Eu te amo", vem aí "Se fudeu".
Por Nathaniel Araújo

Fonte: http://www.osvigaristas.com.br/frases/engracadas/pagina5.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário