sábado, 16 de junho de 2012

As Mais Belas Histórias de Amor - A Princesa Prometida



Um dos filmes mais românticos dos anos 80, “A Princesa Prometida”(1987) reune comédia, aventura e fantasia e foi eleita pelo American Film Institute como o 88º filme mais romântico de todos os tempos. Baseado num livro de William Goldman e dirigido por Rob Reiner, o filme é como um conto de fadas, onde um avô lê um livro de histórias fantásticas a seu neto. No livro,  Buttercup (Robin Wright) é apaixonada por um camponês, Westley (Cary Elwes), mas ao descobrir que ele foi morto, aceita casar-se com um príncipe bastante sinistro. No dia do casamento, ela é raptada por uma gangue misteriosa e acaba descobrindo que o tal camponês é um deles. E daí, muita aventura e romance acontecem para garantir que os dois fiquem juntos para sempre.

Os personagens são todos divertidíssimos e o filme rende muitos sorrisos bobos e mesmo que você se censure “Jesus, o que estou fazendo assistindo essa sessão da tarde!”  não dá pra resistir a Westley e Buttercup.

Em tempo: para os fãs de Imortais Depois do Anoitecer (Kresley Cole) esse é o filme que está sempre passando no coven das valquírias e na Casa das Bruxas.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário