sexta-feira, 16 de março de 2012

Anjos da noite 4 - Assisiti e adorei





Elenco: Kate Beckinsale, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson.
Direção: Björn Stein e Måns Mårlind Gênero: Ação/Terror Duração: 88 min.

 
Sinopse: Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defendê-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.


O filme mantem uma boa sequência de ação, com ótimos efeitos em 3D, além de recuperar a antiga rivalidade entre lycans e vampiros. Novos personagens são apresentados e vários ganchos para uma continuação. Eu amei e recomendo.

10 comentários:

  1. Ai amiga, ainda não consegui assistir!!!!!
    Com seu comentário meu mais vontade ainda de assitir, rsrs
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Hey só passando pra dizer que estou de volta... Vou continuar com a corrente tambem... ate mais abraço...

    Kiil Informática.

    ResponderExcluir
  3. Otimo filme. Dando uma passada, sou da corrente!

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando para desejar um ótimo descanso de domingo e conferindo as novidades! Super abraço!

    ResponderExcluir
  5. OOw muito bom mesmo, mais nao assisti esse ai ainda =/ mais ainda quero assistir \o\ ate mais abraço...

    Kiil Informática.

    ResponderExcluir
  6. O Luas Negra esta em festa, estou oferecendo um mimo para os amigos, espero que goste e leve com você.
    Beijos de magia.
    Lua.
    http://luasnegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga te enviei um e-mail, espero ter conseguido explicar, se ficar alguma dúvida me avisa, que tentamos de novo, rsrs
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel!
    Obrigada pelo comentário maravilhoso no blog *-*

    Quero muito ver esse filme, mas preciso ver os anteriores para relembrar, acredita? KLJASKLD

    Tem promoção de Páscoa lá no blog, dê uma conferida! (:

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o filme muito bom mesmo... mal posso esperar pelo 5...

    ResponderExcluir
  10. Eu também. Mas admito que estou aguardando realmente ansiosa por Residente Evil 5. Sou fã da Valentine e estou louca pra v^-la em ação novamente.

    ResponderExcluir