sábado, 3 de março de 2012

AGORA CONFISCAMOS LIVROS! HITLER DEVE ESTÁ EMOCIONADO.








Na noite desta sexta-feira, 2, a produção do BBB confiscou todos os livros da casa. Num país onde a educação pública é tão deficiente e onde a mídia possui uma influência tão grande, é um novo tipo de absurdo que esse ato arbitrário tenha sido feito publicamente e em um programa de alcance nacional. Em vez de se incentivar a leitura, a Globo considera que o fato do público ver os brothers lendo não é interessante ou adequado. Para aliviar a tensão, Jonas brincou e disse que sobraram os rótulos do azeite e do detergente para ler. Só por isso torcerei para que ele ganhe, porque toda leitura é bem vinda e deve ser incentivada.

7 comentários:

  1. Amiga, determinados programas de tv não podem ser levados á sério, porque não acrescentam a nada a quem assiste. No horário de alguns programas, a tv faria melhor saindo do ar...
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. A leitura deveria ser incentivada desde de criança, dentro de casa, sei que os preços praticados nas livrarias muitas vezes são impraticáveis, mais hoje em dia achamos "sebos" com livros novos e com preços exelente, só falta mesmo essa cultura mudar.

    Mais o que esperar desse programa, só esta no ar porque a audiência é imensa e o lucro entre anunciantes etc...é enorme.

    Gosto muito do Predro Bial, principalmente das crônica faladas no dia da eliminação, pois assim o grande público passou a conhecer nome de autores que só quem tem costume de lê conhece como a Clarice Lispecto.

    Bom final de semana, amiga.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza, determinados programas não nos acrescentam, não nos edificam em nada. Otimo fim de semana e parabéns mesmo pela postagem!

    ResponderExcluir
  4. É tambem não acredito em BBB... mais parabéns pela postagem...

    Kiil Informática.

    ResponderExcluir
  5. E se me tiram os meus livros,me tiram oxigênio...
    AdorAndo seu blog moça!

    ResponderExcluir
  6. Trata-se de um programa lixo que nao contribui em nada para a educação e cultura> nunca assisti e nem pretendo, pois abomino baixaria. Super domingo para voce!

    ResponderExcluir
  7. Acho esse programa uma péssima influencia para quem assiste, além de não adicionar nenhum conhecimento aos telespec. Nunca assisti e nem pretendo. Me desculpem os fãs.

    ResponderExcluir