quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Buffy - A Caça-vampiros

Olá, espero que tenham se divertido neste carnaval.

Eu aproveitei pra assistir alguns filmes e matar a saudade de algumas temporadas de Buffy, A Caça Vampiros. Sei que os efeitos especiais parecem patéticos, as roupas da década de 90 são terríveis, mas em minha opinião, ainda é a mais divertida série sobre vampiros já criada. Os atores são incríveis, os diálogos fantásticos e o Angel (David Boreanaz) é absolutamente sexy! Sem contar o Riley ( o ator Marc Blucas, lamentavelmente ausente das telas desde que pagou o mico de fazer aquele filminho ridículo com a Katie Holmes). E o Spike ainda é o melhor anti-herói de todos os tempos.  
 










3 comentários:

  1. Oi Melysande!
    Sou um pouco chata com filmes e seriados antigos, ver roupas antigas e imagens com qualidade um pouco ruim me irrita. Não sei porque, super chato da minha parte isso KASÇKDA mas enfim, já vi várias pessoas falando bem da série da Buffy. Já assisti a alguns episódios, mas nunca acompanhei ela toda. Acho que irei fazer isso :D

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Recomendo. Como disse, os efeitos especiais são patéticos, as roupas terríveis, mas a série é muito divertida e os personagens apaixonantes. Eu amo!

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga, amo essa série, e a do angel também, são clássicas.
    Hoje os efeitos estão precários, rsrsrs
    Mais na época que foi feito não foi visto como ruim.
    Isso é a corrida do tempo, todos os dias existem novidades cada vez melhores em efeitos.

    Realmente me deu vontade de ver novamente, rsrsrs.
    Beijos mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir