domingo, 1 de janeiro de 2012

Lista de coisas a fazer caso o mundo realmente acabe em 2012


Ok. Após inúmeras profecias malsucedidas, afinal chegou a vez da temida profecia Maia. Os fãs do Apocalipse esperam (sentados) que dessa vez o fim do mundo finalmente aconteça. Eu pensei em ignorar, mas lembrei que atuo maravilhosamente sob pressão e o Fim do Mundo pode ser o empurrãozinho que faltava pra que eu acrescente algumas coisas a minha vida, como diversão. Fiz um balanço e me toquei que sempre fui muito responsável, assim, por um ano, serei FÚTIL! Diversão será a palavra de ordem e a 2013 com as consequências... e a conta.


LISTA DE COISA A FAZER ANTES DO FIM DO MUNDO:

AMAR MAIS
BEIJAR MAIS
ME EXERCITAR MAIS
VIAJAR MAIS
ASSISTIR MAIS FILMES
OUVIR MAIS MÚSICAS
LER MAIS LIVROS
DANÇAR MAIS
CANTAR MAIS... (Não, espera... Isso não é possível. Quando eu canto, meus cães ameaçam fugir de casa)
ESQUECER A DIETA E ME BENEFICIAR COM OS PRAZERES DA GASTRONOMIA
CONHECER MAIS GENTE
PESQUISAR LUGARES QUE AINDA NÃO CONHEÇO EM MINHA PRÓPRIA CIDADE (SÃO MUITOS)
RIR MAIS
IR MAIS A PRAIA
CERCAR-ME DE COISAS BELAS
ESCREVER MAIS
GASTAR MAIS, SEM REMORSOS, COM COISAS QUE EU NÃO PRECISO, MAS ACHO FOFAS. COMO AS NOVAS SANDÁLIAS DE BORRACHA DA COCA-COLA (O modelo vintage é tudo)OU O PERFUME PURR, DA KATE PERRY, QUE PROVAVELMENTE VOU ODIAR, MAS O FRASCO É LINDO. EU-QUERO-UM-PRA-MIM!



FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Hola Melysande magnífico espacio el tuyo,
    que tengas un feliz año 2012,
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK... Você é extraordinariamente rara em tudo que se propõe a fazer... Amei o blog... Acho que em 2012, você poderia me presentear com sua presença! Adoro seu universo interno! Sou fascinada por tudo que vem de você! Você é infinitamente interessante!

    ResponderExcluir