domingo, 1 de janeiro de 2012

INTERLIGADOS - RESENHA - 3º VOLUME




ADEN STONE, DEZESSEIS ANOS, TEVE UM INFERNO DE SEMANA. ELE FOI:

Torturado por bruxas com raiva.
Hipnotizado por uma fada vingativa.
Espionado pelo vampiro mais poderoso que existe.
E, oh, yeah. Mortos - duas vezes.

Sua namorada vampiro pode tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu mais fora de controle. Há uma escuridão dentro dele, algo tomando conta. . . transformando-o. Pior, porque ele estava destinado a morrer, a morte agora o persegue em cada turno. Qualquer dia pode ser o último.

Uma vez, as três almas presas dentro de sua cabeça poderia tê-lo ajudado. Ele poderia ter protegido a si mesmo. Mas, a escuridão se torna mais forte, as almas se tornam mais fracas - como sua namorada. Quanto mais vampiro Aden se torna, mais humana Victoria torna-se, até que tudo o que conhece e ama está ameaçado.

A vida não poderia ficar pior. Poderia?

Tratando-se de Aden, COM CERTEZA!!!
Nunca houve protagonista mais espancado. o garoto é contantemente chutado, esfaqueado, torturado, envenenado, insultado e... morto. Ninguém merece! Amo a Gena showalter, mas tem que ter estômago pra acompanhar as aventuras de Aden ( as duas outras são Aden Stone Contra As Sombras e Aden Stone Contra O Reino Das Bruxas).
Ainda não está disponível no Brasil, mas tudo indica que em breve teremos o duvidoso prazer de ver Aden ser chutado, esfaqueado, torturado, envenenado, insultado e... morto.De Novo.

2 comentários:

  1. Hola Melysande, bonito espacio,
    ¡¡feliz año 2012!,
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    wow, preciso ler o volume dois hein AKSDLKA
    Tomara que quando lançar aqui, não seja essa capa. Achei super feia '-'

    Ótima resenha!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir