quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HOJE É O LANÇAMENTO DE LOTHAIRE!

Para comemorar o lançamento de Lothaire, a editora da autora Kresley Cole decidiu enviá-la e dois convidados muito especiais em um ônibus turístico de cinco cidade: Dallas, Austin, Houston, New Orleans (território da valquírias!) e Tampa .

Os convidados especiais incluem o próprio Lothaire, ou melhor, o muito talentoso e capa modelo Paul Marron e a Editora Lauren McKenna. A autora deixa claro que Lanthe e Thronos podem ser os próximos amantes, mas propõem que nessa turnê os fãs da série façam lobby pela personagem quer ver no próximo livro IAD.
  

Best-seller nº 12 - Imortais Depois do Anoitecer

O Homem. O Mito. O Monstro.
O Mal finalmente tem um nome.

A autora Kresley Cole continua sua série com esse eletrizante conto,  revelando segredos do Lore, o feroz reino dos imortais. . . .
O INIMIGO DO ANTIGO

Impulsionado pela sua necessidade insaciável de vingança, Lothaire, o vampiro mais cruel do Lore, planeja se apoderar da coroa da Horda. Mas a sede de sangue e a tortura o deixaram à beira da loucura, até que ele encontra Elizabeth Peirce, a chave para sua vitória. Ele a captura, pretendendo oferecer sua alma em troca de poder, mas Elizabeth acalma sua mente atormentada e desperta emoções dentro de Lothaire que ele acreditava não poder mais sentir.


Tendo crescido na pobreza e ansiando uma vida melhor,  Ellie Peirce nunca imaginou que seria condenada por homicídio ou que um mal imortal iria raptá-la do corredor da morte. Mas Lothaire, seu salvador, tem planos para sacrificar Ellie no prazo de um mês. E ainda assim o vampiro a atrai como nenhum outro. Em uma tentativa de salvar sua alma, Ellie rende seu corpo para o vampiro mau, enquanto promete proteger seu coração.

Elizabeth tenta Lothaire além da razão, como apenas sua noiva poderia. Como o mês chegando ao fim, ele deve escolher entre um milenar vingança de sangue e sua prisioneira irresistível. Lothaire vai sucumbir às misérias do seu passado. . . ou arriscar tudo para um futuro com ela?

Um comentário:

  1. Não poderia ir sem deixar um oi por essa postagem.
    Amo essa autora, e estou na expectativa para poder ler, pois essa é uma das minha série favoritas.
    Aguardando aciosamente, rsrsrs
    Beijos de fadas.
    Lua.

    ResponderExcluir