segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Contando os dias, horas e segundos pra ler The Darkest Seduction

Possuído pelo demônio da promiscuidade, O imortal guerreiro Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu fascínio potente vem com um preço terrível. Toda noite ele deve ir para cama com alguém novo, ou enfraquece e morre. E a mulher que ele anseia, acima de todas as outras, é a única mulher que ele pensava estar para sempre além do seu alcance ... até agora.

Recém-possuída pelo demônio da Ira, Sienna Blackstone é atormentada por uma necessidade cruel para punir aqueles ao seu redor. No entanto, nos braços de Paris ela encontra beleza, paixão e paz incrível. Até que uma vingança de sangue entre antigos inimigos se aquece.

Irá a batalha contra os deuses, anjos e criaturas da noite vinculá-los eternamente, ou separá-los?


Este promete ser o melhor livro da série (Senhores do Submundo). Com certeza é o mais aguardado, já que faz bastante tempo que - para quem acompanha a série - assistimos ao tormento de Paris e sua luta para recuperar Sienna. Não vejo a hora de ler o livro!

Um comentário:

  1. Ops!!! eu de novo, e mais um livro aguardado por mim na loucura, rsrs, mais uma série que sou fã, bem já deu pra perceber que amo vários autores e amo várias séries, rsrs
    Aguardando, aguardando...
    Agora vou mesmo, rsrs
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir