domingo, 11 de setembro de 2011

Político vende vergonha na cara por falta de uso. Compre a sua!

Há meses não posto nada. Na verdade, não estava sequer acessando, mas decidi comprar vergonha na cara - fui procurar e descobri que não tinha nenhuma - e agora vou me concentrar. E não se preocupem: a vergonha que comprei parece ser de excelente qualidade e está muito bem conservada. O político que me vendeu jurou que nunca a usou na vida, sabia que jamais a usaria e por isso estava passando adiante. E só me custou um voto!
Ok. Admito que menti descaradamente. Não vou votar nele...
Mas em minha defesa digo que quando menti ao político, ainda não tinha vergonha na cara.

Estou trabalhando em um conto, mas enquanto não termino, vou ressuscitar um antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário